3 TÉCNICAS PARA PADRONIZAR A QUALIDADE DO SEU ATENDIMENTO

Você TEM CERTEZA se todos da sua equipe Respondem os Clientes da mesma forma?
A padronização da QUALIDADE DO SEU ATENDIMENTO é a diferença entre um cliente satisfeito e uma oportunidade perdida.

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Mergulhe na estratégia que une tecnologia e padronização para otimizar o atendimento ao cliente. Em apenas 20 minutos, aprenda a estruturá-la e replicá-la em sua equipe.

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O QUE VOCÊ VAI RECEBER

Vamos guiá-lo através de um MÉTODO EFICAZ que une tecnologia e prática para uniformizar o atendimento ao cliente em sua equipe.
Através de vídeos rápidos, você terá um guia completo para identificar as principais perguntas, criar respostas padronizadas e usar a inteligência artificial para OTIMIZAR O PROCESSO.
Além disso, vamos mostrar como integrar tudo isso ao Zap Plus, para que todos na sua equipe estejam alinhados e prontos para oferecer um ATENDIMENTO EXCEPCIONAL.

Desenvolvido por Especialistas

Sabemos bem a dificuldade de fazer que TODOS do seu Time falem da mesma forma com seus clientes Por isso, criamos uma metodologia simples de aplicar.

Dicas PRÁTICAS e Rápidas

Fique Tranquilo! Não é um Curso longo. Com apenas 2 Aulas você já terá tudo nas mãos para padronizar a qualidade do seu atendimento.

Use INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Te ensinamos a usar a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL para acelerar este processo. Pare de perder tempo com tarefas simples.

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